2/24/2003

Sobe para seis o número de mortos em eventos pré-Carnaval na Grande SP

DIADEMA - Subiu para seis o número de mortos em eventos pré-Carnaval na Grande São Paulo. Na noite de domingo duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas em um tiroteio durante o ensaio da escola de samba Unidos da Vila, região central de Diadema. Na zona norte da capital paulista um homem foi morto logo após ter saído da quadra da Unidos da Vila Maria.


Em Diadema, um grupo de homens armados passou em frente ao local onde ocorria o ensaio e disparou diversas vezes, segundo testemunhas.

Andreia Camila Gentil, de 19 anos, e uma garota de 10 anos de idade morreram na hora, outras 20 pessoas tiveram de ser encaminhadas a hospitais da cidade com ferimentos provocados pelos tiros. Alguns dos feridos estão em estado grave.

Na zona norte, já durante a madrugada, Kleiton Gonçalves da Silva, de 26 anos, foi atingido por vários disparos logo após ter saído do ensaio da escola de samba. Ele ainda chegou a ser socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No final da noite de sábado, outras três pessoas morreram e várias ficaram feridas em um briga entre a torcida Independente, ligada ao São Paulo, e membros do grupo Pavilhão 9, ligado ao Corinthians

Sem comentários: