Poema:
Creio ...
Creio,em mim mesmo , creio nos que trabalham comigo , creio nos meus amigos; creio na minha família.
Creio que Deus me emprestará tudo o que necessito para vencer , contanto que eu me esforce para alcançar com meios honestos ; creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir ; sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros , e tolerante com os que não acreditam como eu acredito.
Creio que a vitoria é o resultado de esforços inteligentes que não dependem , de sorte, de magia , de meus amigos,
companheiros duvidosos ou de meu chefe;
Creio , que tirarei da vida exatamente o que nela colocar.
E assim sendo serei cauteloso ; quando tratar os outros como gostaria de ser tratado.
Não falarei mal daqueles de quem não gosto , não diminuirei meu trabalho por que assim os outros o fazem; prestarei o melhor trabalho de que sou capaz por que jurei a mim mesma , vencer na vida e sei que a vitória é o resultado dom esforço consciente e eficaz .
Finalmente , perdoarei aos que me ofendem porque compreendo que ás vezes ofendo aos outros e também necessito de perdão.
De manhã me lembro de você , não tem jeito nenhum de esquecer , dos seus olhos, seu jeito , sua voz , do amor que habita em nós , sei que Deus fez você pra mim , fez sim . E a felicidade é ...
Hoje eu quero poder construir , um castelo de sonhos pra nós , pra que a gente pudesse fugir com o nosso tesouro á sóis .Eu nasci pra te amar , eu sei sim .
Que a felicidade é ...
...você !
As horas se passaram aqui , tanta coisa e eu nem percebi, mas eu sei que sempre irei sentir , que você me fez sempre feliz .
Me ensinando como caminhar , me ajudado para não errar , me pegando a mão para me mostrar o maior dos dons ; o dom de amar...
Eu quero sentir nesta hora , a sua presença agora , falando ao meu coração , com carinho e emoção .
Te quero para sempre , em minha vida o amor cicatriza a ferida , eu quero levar esse amor para todos que eu encontre aonde for...
Anna Paula Moreira Silva
3/01/2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário